Oito Razões Por que os Homens não creem no Evangelho

Foi ocasionalmente no ano em que o Senhor misericordiosamente salvou-nos a ambos, que meu pai me disse: “Se uma pessoa realmente entendesse o evangelho, não vejo como poderia rejeitá-lo”. Seu argumento era que se apenas pudéssemos fazer o evangelho absolutamente claro, todo mundo, forçosamente, o aceitaria. O nosso pastor estava pregando uma série maravilhosa de sermões em Romanos, tornando clara a justificação pela fé e a total suficiência da cruz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Nós pensamos que, se apenas este evangelho salvador de Romanos 1.16 pudesse ser colocado exatamente tão claro para todos os homens, todo coração receberia alegremente o evangelho.









3 comentários:

Apologeta disse...

Graça e paz de Cristo! Fiquei sedento por esse livro, mas não sei qual o programa que se usa para visualizar o formato .epub e o formato .mobi

Poderia me informar qual programa devo usar para visualizar as extensões mencionadas acima?

Quando vão disponibilizar em .pdf?

Grato,

Apologeta

Os Puritanos disse...

Caro Apologeta, na coluna à direita do site há uma lista de app pala leitura desses formatos. Em breve também publiraremos o PDF.
Agradecemos o contato.

Os Puritanos disse...

Caro Apologeta, publicamos o PDF.
Aconselhamos também a utilização dos aplicativos, conforme explicação à direita do site, para leituras em computadores e dispositivos móveis.
Gratos pelo contato.