A Bíblia e a Predestinação e Tudo... sobre Predestinação...


eBook ATUALIZADO! Além do texto do Dr. J. Gresham Machen (A Bíblia e a Predestinação), incluímos o material do Dr.W. Wilson Benton (TUDO O QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE PREDESTINAÇÃO MAS TEM RECEIO DE PERGUNTAR),

Por que, segundo a Bíblia, alguns homens se salvam e entram na vida eterna, enquanto outros recebem o justo castigo de seus pecados? Exatamente porque alguns creem em Jesus Cristo e outros não?

Bem, é bom dizer que aqueles que creem em Jesus serão salvos e todos os que não creem serão condenados. Isto é evidente. Porém, por que alguns homens creem em Jesus e outros não creem nEle? É tão somente porque alguns, por decisão própria, decidem crer em Cristo, enquanto outros, por decisão semelhante, escolhem não crer?

Clique nos botões abaixo para ler ou baixar.


 Leia  Baixe  Baixar

4 comentários:

Apologeta disse...

Olá, a paz do Senhor! Gostaria de sugerir e até mesmo de saber quando os livros: The Virgin birth of Christ de John Gresham Machen, The virgin birth: doctrine of deity de R. Gromacki e por fim The virgin birth of Christ de James Orr serão traduzidos para o português. Carecemos de obras como essa diante de tanto ceticismo como relação à pessoa de Cristo e a negação dos milagres bíblico. Creio não haver nadam ais oportuno.

Aguardo resposta,

Apologeta

Os Puritanos disse...

Bom dia, irmão, graça e paz. Não temos em nossa pauta a tradução desses livros, embora reconheçamos o valor deles. De qualquer forma, havendo oportunidade, quem sabe. Infelizmente não temos recursos próprios e sempre dependemos de ofertas para a tradução e publicação de livros, pois tudo é muito caro. Agradecemos o contato e as sugestões. Que Deus seja com o irmão!

Boanerges Mc disse...

Paz.Como baixar?

Os Puritanos disse...

Clique nos botões redondos acima (ePub ou Mobi) ou no primeiro (Leia) ou na capa do livro para ler online.